terça-feira, 23 de setembro de 2008

Escuras São as Trilhas para a Eternidade...


No crepúsculo frio eu estou; Assistindo o nascer da lua; Em meus profundos sonhos; A reflexão brilha tão clara; Com os olhos queimando de um lobo; Eu contemplo; Eu posso ouvir almas; Sussurros das sombras; Oh, noite bela; Tua arte minha amante; No teu misticismo; Para sempre eu irei estar; Na escuridão; Eu perambulo atravéz do campo; Nesta terra assombrada em solidão Iluminada pela lua; Eu sou eterno, uma vida imoral na escuridão; Sozinho eu tenho perambulado nos mistérios eternos; Em meus sonhos; Eu abro minhas asas; Oh, os ventos estão chamando; Meu nome amaldiçoado; Na tranqüilidade; Eu vôo dentro da eternidade; O silêncio está quebrado; Pelos meus gritos; Oh, noite misteriosa, tua arte minha amante silenciosa; Faz-me mais uma vez um na penumbra; Como um corvo negro, eu vôo sob os campos assombrados; Imortalidade; Na infinita hora da aparição; Eu tenho perambulado atravéz da noite; Pelo luar; Eu uivo sobre a lua; Êxtasiado pelos ventos; Aqueles sussurros em línguas proibidas; Eu sou eterno, uma vida imortal na escuridão; Sozinho eu tenho perambulado nos mistérios eternos..

2 comentários:

Ana Paula Nunes disse...

Texto muito bonito. vc quem escreveu?

Valew por visitar meu blog viu
hehe
beijos

O Anjo Caído disse...

=)

foto antiga, da época que eu tinha banda, kkk

Extremo e Brutal...

kk

=)